ADM.Wesker
Mensagens : 8 Data de inscrição : 22/08/2015
| Assunto: Karthus Sex Mar 10, 2017 12:49 am | |
| Nome:Karthus Raça: Humano PP: - Spoiler:
lvl: 20
Personalidade: - Citação :
- Karthus é o general do exército das Terras Selvagens, chegou a esta posição com punhos de ferro exterminando sem piedade os que entravam em seu caminho. Este homem sempre aplicou a justiça da forma mais severa possível, não poupando nenhum inimigo que ouse entrar na frente de seu machado e não tendo piedade de ninguém. Um lutador temido e renomado mesmo além de suas tropas, sua brutalidade em batalha é reconhecida por todos assim como sua aplicação ao seu dever com o exército.
Apesar do que pode parecer, Karthus é um homem gentil com seus aliados e principalmente com os habitantes das Terras Selvagens, prezando por seu bem estar e sempre disposto a protegê-los.
COMO VOU DEIXAR VOCÊS NO LVL MÁXIMO PARA A CAMPANHA, TERÃO UM TOTAL DE 110 PE PARA DISTRIBUIR EM TUDO
Atributos Constituição: Rank S (5 pontos) Habilidade: Rank D (5 pontos) Const. Mágica: Rank D (5 pontoss)
Habilidades
Brutalidade - Citação :
Regeneração colossal (4 pontos) Vigor Aprimorado (3 pontos) Vigor Aterrador (4 Pontos) Vigor descomunal (5 pontos) Vigor Colossal (10 pontos) Imparável (3 pontos) Blindado (5 pontos) Arsenal do Guerreiro (3 pontos) Dogma do Guerreiro (2 pontos) Berserker (5 pontos) Ferocidade (3 pontos) Furor da Batalha (2 pontos) Força Colossal (10 pontos) Força descumunal (5 pontos) Força aterradora (4 pontos) Força aprimorada (3 pontos) Grito de Guerra (3 pontos) Porte Titânico (6 pontos)
Aptidão - Citação :
? ?
Magia - Citação :
Magia Negra (3 pontos) ?
Pericias
Amador - 1 PE - Citação :
Ambidestria Intimidação Montaria Corpo-a-corpo
Treinados - 3 PE - Citação :
Estratégia
Mestre - 5 PE - Citação :
Manuseio de lâminas grandes
Vantagens e Desvantagens Raciais - Citação :
- -
Compradas - Vantagens escreveu:
- Aparência intimidadora - Liderança - Determinação
- Desvantagens escreveu:
Fúria Passado Sombrio
Técnicas Terão 20 técnicas e mais 4 técnicas supremas(essas podem extrapolar um pouco por serem OPS)
- Citação :
- Nome: Calamidade
Rank Suprema Habilidades: Força Colossal, Dogma do Guerreiro, Arsenal do guerreiro, Porte Titânico Descrição: Karthus reune grande parte de sua energia fortalecendo seu corpo e seus gigantescos machados sanguinários. Então ele salta o mais alto que consegue, chegando a uma altura inimáginável, que qualquer ser humano comum poderia morrer apenas de pensar de cair de lá, então desce como um verdadeiro agente do caos e brande suas enormes lâminas contra o solo, liberando ondas de poder destrutivo de seu golpe. Essas ondas causam fissuras que se alastram deformando todo o relevo do local, partindo a terra e oque quer que entre em contato com elas a seu redor. Com esse golpe o general das Terras Selvagens diziou hordas inteiras de inimigos, sobrando no lugar apenas corpos destroçados, aberturas na terra que mais parecem pequenos abismos e uma topografia totalmente mudada. - Citação :
Nome: Fúria Berseker Rank: Supremo Habilidades: Imparável, Blindado, Berseker, Fúria Descrição:Karthus envolve seu corpo com uma aura mágica que traz a tona toda a sua capacidade berseker. Tal técnica torna o usuário totalmente imune a efeitos físicos ou mágicos enquanto está ativa, tornando-o praticamente uma locomotiva humana capaz de esmagar tudo à sua frente. - Citação :
- Nome: Dizimar
Rank: Normal Habilidades: Regeneração Colossal, Vigor Colossal, Magia Negra, Força Colossal Descrição: Karthus usa seu machado para golpear ao redor de si mesmo em um golpe circular. 25% do dano causado em cada um dos inimigos atingidos é convertido em cura para o próprio usuário da habilidade, graças ao uso da magia negra que manipula a vitalidade perdida pelo inimigo e a converte em energia vital para o general das terras selvagens. - Citação :
- Nome: Guerreiro Implacável
Rank: Normal Habilidades: Regeneração Colossal,Força Colossal, Vigor Colossal, Magia Negra Descrição: Karthus envolve o seu corpo e suas armas com magia negra e, enquanto a habilidade estiver ativa ele se torna capaz de golpear os adversário e converter 10% do dano causado a estes em vida para si próprio graças a manipulação da energia vital feita pela magia negra. - Citação :
- Nome: Arma X
Rank: Suprema Habilidades: Regeneração Colossal, Vigor Colossal Descrição: Após sofrer danos letais Karthus é capaz de sacrificar metade de sua energia mágica atual para curar-se instantâneamente de qualquer dano, fazendo com que sua capacidade de regeneração trabalhe ao máximo e ele se torne uma espécie de imortal. - Citação :
- Nome: Armadura de espinhos
Rank: Normal Habilidades: Portadora do Caos, Magia Negra Descrição: Usando sua energia e magia negra em sua armadura, Karthus é capaz de criar espinhos feitos de sombra em toda a sua extensão, e estes devolvem ao atacante uma parte do dano que for causado no general. - Citação :
- Nome:Mãos do Caos
Rank: Suprema Habilidades: Magia Negra Descrição: Karthus desfere um soco contra o chão onde espalha sua energia mágica para invocar diversas mãos de aparência sombria que são capazes de agarrar ou socar os que se aproximam de acordo com a vontade de seu mestre (Karthus). As mãos causam dano por impacto e também dano contínuo ao toque, sugando a energia vital daqueles em que encostam. - Citação :
- Nome: Tema o Ceifador
Rank: Normal Habilidades: Grito de Guerra, Portadora do Caos, Aparência Intimidadora, Intimidação, Magia Negra Descrição: Karthus usa de seus dons de batalha e de sua habilidade de impor medo no inimigo para, com um brado de sua voz, impor medo no coração dos inimigos ao redor, fazendo com que tentem fugir do usuário desta técnica. Itens Vou deixar que tenham traje completo de armaduras a escolha de vocês, da melhor qualidade. Armas nesse mesmo esquema e além disso deixarei que todos tenham UM ITEM MÁGICO
- Citação :
- Spoiler:
Nome: Portadora do Caos Descrição:Uma armadura negra decorada por sangue e envolta de energia negativa que absorve a vitalidade daqueles ao redor quando ativada pela energia de Karthus. Possui detalhes assustadores e macabros que podem causar medo aos inimigos. - Citação :
- Nome: Hidra Titânica e Hidra Raivosa
Descrição: Dois enormes machados feitos de ferro negro dados ao proteror das Terras Selvagens. Os machados são exatamente iguais, sendo considerados gêmeos e possuindo alguma história por trás do primeiro homem que os empunhou. | |
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