Galatea RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG interpretativo medieval fantástico
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Menu Principal
Apresente-se
Sistemas
Crie seu personagem
Últimos assuntos
» Raido Berkana
Eleanor Van Astrea  I_icon_minitimepor Raido Berkana Ter Jun 12, 2018 9:19 am

» Nirtholiel Banwen
Eleanor Van Astrea  I_icon_minitimepor Nirtholiel Ter Mar 14, 2017 6:42 pm

» Ficha de Thir Birdwinn
Eleanor Van Astrea  I_icon_minitimepor Akuma Nikaido Dom Mar 12, 2017 12:36 am

» Karthus
Eleanor Van Astrea  I_icon_minitimepor ADM.Wesker Sex Mar 10, 2017 12:49 am

» Thivaril Greenfields
Eleanor Van Astrea  I_icon_minitimepor Whitebane Ter Mar 07, 2017 6:39 pm

» Eleanor Van Astrea
Eleanor Van Astrea  I_icon_minitimepor ADM.Kenway Ter Mar 07, 2017 4:11 pm

» Crowley Fon Ashenfield
Eleanor Van Astrea  I_icon_minitimepor Griot Seg Mar 06, 2017 6:26 pm

» Jyinx Rockefell
Eleanor Van Astrea  I_icon_minitimepor Jyinx Seg Mar 06, 2017 4:43 pm

» Modelo de Ficha - Campanha Beta
Eleanor Van Astrea  I_icon_minitimepor ADM.Frist Seg Mar 06, 2017 2:11 pm


 

 Eleanor Van Astrea

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Kenway

ADM.Kenway


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/03/2017

Eleanor Van Astrea  Empty
MensagemAssunto: Eleanor Van Astrea    Eleanor Van Astrea  I_icon_minitimeTer Mar 07, 2017 4:11 pm

Nome: Eleanor Van Astrea
Raça: Meio-Dragão (Humano + Dragão)
PP:
Spoiler:

lvl: 20

Personalidade:

Citação :
A personalidade de Eleanor foi moldada a partir de três coisas em geral, sendo estas as lições de seu tutor e pai adotivo Arthur Van Astrea, seu apreço por Farenon e sua infância relativamente solitária.

Sua personalidade resultou basicamente em uma pessoa calma, orgulhosa e convicta de seus objetivos devido aos ensinamentos de Arthur, calada e mais quieta por causa de sua infância solitária e bondosa e protetora devido ao seu amor por Farenon e seu povo, que a acolheu.

Apesar de não falar muito, não se importa de abrir a boca quando necessário e inclusive é relativamente boa em dar discursos como uma líder ou intimidar seus oponentes. Sua necessidade de proteger Farenon se mostra aparente quando algo ameaça estas terras, entretanto não possui nenhum dever ou obrigação para com o reino, já que decidiu proteger por conta própria e abdicou de seu posto na guarda do reino a muito tempo, para que pudesse ser livre e dedicar-se a treinar.

Eleanor entretanto, demonstra ser outra pessoa completamente diferente quando em batalha, apesar de ter um bom coração não há nada que a deixe mais empolgada que o calor da batalha. Seu sorriso é constantemente estampado enquanto batalhando e sua felicidade é aparente.




Atributos

Constituição: Rank A 5PE
Habilidade: Rank C 5PE
Const. Mágica: Rank E 2PE


Habilidades


Brutalidade

Citação :

● Força Aprimorada
● Força Aterradora
● Força Descomunal
● Vigor Aprimorado
● Vigor Aterrador
● Vigor Descomunal
●  Vigor Colossal
● Furor da Batalha
● Ferocidade  
●  Berserker
●  Dogma do Guerreiro
● Arsenal do Guerreiro
●  Porte Titânico
●  Grito de Guerra
● Blindado
● Imparável
●  Regeneração Colossal
70 PE


Aptidão

Citação :

● Velocidade Aprimorada
● Destreza Aprimorada
● Dogma do Caçador
8 PE


Magia

Citação :







Pericias


Amador - 1 PE

Citação :

● Corrida



Treinados - 3 PE

Citação :

● Intimidação
●Negociação
●Corpo-a-Corpo
9 PE


Mestre - 5 PE

Citação :


●  Manuseio [Lâminas Grandes]
●  Estratégia
10PE




Vantagens e Desvantagens


[align=center]Raciais
[/align]

Citação :


Citação :
Vigorosos: Os meios-dragões são extremamente resistentes e vigorosos. Se cansam dificilmente e podem suportar grande escala de dano, além de poder passar dias sem comer ou beber. Em seu Rank de Constituição, no quesito resistência a danos e cansaço, os meio-dragões se sobressaem em comparação as demais raças.


Citação :
Carnívoros: Meio-dragões são exclusivamente carnívoros, não podendo se alimentar de outras comidas. Outros alimentos fora carne, tem gosto terrível e não satisfaz os dessa espécie.

● Fúria



[align=center]Compradas[/align]

Vantagens escreveu:

● Temperamento Calmo (1 ponto de vantagem)
• Sentidos Especiais: Visão Térmica(3 Ponto de Vantagem)
● Liderança (2 pontos de Vantagem)



Desvantagens escreveu:

● Código da Espada (+1 Ponto de Vantagem): Viver pela espada e lutar pela espada, isto é: Não usar a arma para derramar sangue inocentes, travar lutas desonradas (contra inimigos indefesos ou em desvantagem numérica), jamais usar a espada para lutar sem provocação.
● Código do Herói (+1 Ponto de Vantagem): Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
● Excesso de Confiança (+2 Pontos de Vantagem)





[/color][/font]
Citação :

Nome: Dragão Interior
Descrição:É do conhecimento de todos que os meio-dragões possuem uma força descomunal em seu interior, que é liberada apenas em situações em que estes correm risco de morte, entrando assim em estado de fúria.  

Para a maioria dos meio-dragões isso é um problema, mas alguns conseguem tirar proveito disso, este é o caso de Eleanor que após ultrapassar os limites de seu corpo tanto em vigor quanto em força, pôde utilizar de seu temperamento naturalmente calmo para liberar essa fúria sem que perdesse o controle de suas ações.  

A partir disso, consegue um efeito parecido com o estado de Imparável, entretanto, não sofre as consequências de entrar em tal estado pois não utiliza da energia mágica tanto quanto o mesmo, o que mais é utilizado é a sua natureza de dragão e sua força/vitalidade física. O estado pode se manter ativo enquanto o usuário possuir energia para manter-se em batalha.
Rank Normal  
Habilidades: Berserker, Vigor Colossal, Blindado e Força Descomunal
Custo:
[/color][/font]
Citação :

Nome: Técnica da Lâmina do Dragão: Sensor Sanguíneo
Rank Normal  
Habilidades:
Custo:
Descrição:Utilizando da habilidade peculiar de sua espada, Eleanor consegue passivamente uma forma de radar através do sangue dos seres ao seu redor. A espada fareja o sangue de todos, seja amigo ou inimigo, podendo diferenciar apenas aqueles os quais já foram provados o sangue tomando então conhecimento do cheiro/gosto daquele indivíduo.

Isso garante a meio-dragão uma fluidez melhor durante suas batalhas por ter uma noção de onde se encontram os inimigos.

[/color][/font]
Citação :

Nome: Técnica Suprema: Regeneração do Senhor da Guerra
Rank Supremo  
Habilidades: Vigor Colossal, Regeneração Colossal, Berserker
Custo:
Descrição: Eleanor utiliza de seu grande vigor adquirido através de intensos treinamentos, junto de seu espírito de batalha e habilidade de regeneração para curar feridas gravas instantaneamente além de entrar em um estado de cura instantânea durante um curto período de tempo.

Basicamente após concentrar sua energia para focar nas habilidades de regeneração e imunidade a dor, somando com as propriedades mágicas de sua espada, a guerreira meio-dragão cura seus ferimentos instantaneamente, e fica em um estado de cura inimaginável até o fim turno seguinte. Para casos de ferimentos muito graves, como perda de membros, o tempo de cura é a metade do normal.

Ao passar do efeito da técnica, Eleanor sofrerá de uma certa fadiga devido ao seu corpo ter que se adaptar e voltar ao normal novamente, não impedindo sua força ou resistência, mas retardando sua regeneração por dois turnos, não a anulando entretanto.

Citação :
Nome:Brado do Guerreiro
Rank Normal  
Habilidades: Grito de Guerra
Custo:
Descrição: Eleanor utiliza de seu grito de guerra para bradar o mais alto que pode, usufruindo de ambas, liderança e intimidação ao mesmo tempo. Seu potente grito inspira confiança para aqueles que estão ao seu lado e medo para os que estão contra ela. Para seus aliados ela será vista como um ser imponente, capaz de proteger tudo e todos, para seus rivais sera como o mais intimidador dos dragões.

Isso serve tanto para encorajar seus aliados, com uma chance de anular inibidores mentais como medo, talvez ate ajudando a aliviar a dor que estejam sentindo e quiçá libertá-los de transes não muito potentes. Para seus inimigos, o grito irá penetrar em seus corações, fazendo com que surja medo, a chance disso ocorrer é maior quando o inimigo é inferior em constituição, bem como mais fácil de suceder em aliados com níveis de constituição próximo.


Citação :

Nome: Pacto de Sangue
Rank Normal  
Habilidades: Porte Titânico, Arsenal do Guerreiro, Berserker, Velocidade Aprimorada, Força Descomunal, Destreza Aprimorada.
Custo:  
Descrição: A espada feita especialmente para Eleanor possui habilidades excepcionais para um guerreiro por ser um item mágico, sendo todos os poderes da lâmina baseados e/ou alimentados por sangue. Sabendo disso a guerreira desenvolveu uma técnica onde ela troca o próprio sangue em troca de força, entrando em um estado físico similar ao de berserker. Enquanto neste estado a espada é vista com seu "olho" brilhando em um tom ofuscante de carmesim

Enquanto ativar, para cada turno com a habilidade ativada será perdido um total de 5% de vida, sendo que esta porcentagem aumenta em +5% a cada três turnos (1º turno – 5% 2º turno – 5% 3º - 10% 4º turno 10%....) isto em troca de um aprimoramento em sua velocidade, precisão e força.

Citação :

Nome: Rasante do Dragão Guerreiro
Rank Supremo
Habilidades: Força Descomunal, Porte Titânico, Arsenal do Guerreiro, Blindado, Berserker, Velocidade Aprimorada, Destreza Aprimorada, Dogma do Caçador
Custo:
Descrição: Eleanor, durante esta técnica, põe todo resultado de seu treinamento que foi realizado por toda sua vida em prática, isto é, utiliza do ápice de sua velocidade, destreza, força, resistência e até mesmo sua habilidade de encantar seu armamento para efetuar um ataque de capacidade de destruição incrível, sendo capaz de ultrapassar as linhas de exércitos inteiros com facilidade.

A execução começa com dois simples movimentos: A flexão de seus joelhos se preparando para correr e a postura de batalha com sua espada de tamanho descomunal, apertando com força o cabo da mesma, tal preparação dura poucos momentos visto que em seguida a meio-dragão parte com toda sua força e velocidade, equipada com seu estado berserker e blindado para impedir que seja parada por coisas fúteis em meio a técnica.

Partindo, apenas um objetivo se mantém estável em sua mente: Utilizar de sua força bruta e técnica para saltar de alvo em alvo golpeando-os com tudo que tem, movimentos tão fluidos quanto o correr de um rio e tão brutos quanto o choque das ondas.








Itens



Citação :

Nome: Lamina do Dragão Ferve-Sangue
Descrição:Feita a partir de um metal peculiar e raro encontrado apenas no vale dos dragões, metal este que um ferreiro qualquer não poderia nem sonhar em manipular, pois além da dificuldade em si de se trabalhar com ele, possui propriedades mágicas. Alguns dizem que os melhores ferreiros e guerreiros podem até ver uma aura emanando da mesma, boatos correm que pessoas já até mesmo ouviram vozes das armas feitas do material. Isto gerou lendas que especulam que este evento é devido as almas dos dragões que perecem no vale.

Esta espada em especial possui seus quatro metros de lâmina em seu comprimento e cerca de um metro de largura.  Como é feitado material especial possui as propriedades magicas do mesmo, não apenas trazendo benefícios mas também consequências, o fato mais conhecido é a maldição que drena a energia do portador da primeira vez que o mesmo a empunha, uma forma de teste para determinar se o guerreiro é digno. Quanto aos poderes, são todos relacionados ao sangue derramado, a espada pode tanto converter o sangue em energia vital para recuperar energia ou curar feridas do portador, quanto manipular o sangue, mesmo que limitadamente. Ao alimentar-se de sangue, a arma pode ser vista se mexendo, como se estivesse vida.
Citação :

Nome: Armadura Dracônica de Ferro Escuro
Descrição:Uma armadura feita especialmente para Eleanor, possuindo uma coloração negra a pedido da mesma. O material não é algo de realmente muito especial, nada mágico ou raro, apenas foi usado o melhor dos metais para este tipo de material, possui este nome por sua coloração e devido à raça de sua portadora.

A armadura protege as pernas, ombros, braços e cabeça, protegendo também o tórax porém com uma camada mais fina para não pesar muito apesar de Eleanor possuir uma força invejável.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eleanor Van Astrea
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Galatea RPG :: Criação de personagem :: Criação de personagem-
Ir para: