RPG interpretativo medieval fantástico
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu Principal
Apresente-se
Sistemas
Crie seu personagem
Últimos assuntos
» Raido Berkana
por Raido Berkana Ter Jun 12, 2018 9:19 am

» Nirtholiel Banwen
por Nirtholiel Ter Mar 14, 2017 6:42 pm

» Ficha de Thir Birdwinn
por Akuma Nikaido Dom Mar 12, 2017 12:36 am

» Karthus
por ADM.Wesker Sex Mar 10, 2017 12:49 am

» Thivaril Greenfields
por Whitebane Ter Mar 07, 2017 6:39 pm

» Eleanor Van Astrea
por ADM.Kenway Ter Mar 07, 2017 4:11 pm

» Crowley Fon Ashenfield
por Griot Seg Mar 06, 2017 6:26 pm

» Jyinx Rockefell
por Jyinx Seg Mar 06, 2017 4:43 pm

» Modelo de Ficha - Campanha Beta
por ADM.Frist Seg Mar 06, 2017 2:11 pm


Compartilhe | 
 

 Raido Berkana

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raido Berkana

avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2018

MensagemAssunto: Raido Berkana   Ter Jun 12, 2018 9:19 am

Nome:: Raido Berkana
Raça: Meio dragão (humano + dragão)
PP:
lvl: 20

Personalidade:

Citação :

“Bem... Por onde devo começar... Olha, eu sou normal! As vezes falo sozinho e daí? Eu só tenho muitas ideias. Sempre pensando no que quero fazer ou construir. Eu puxei ao meu pai. Gosto de coisas brilhantes! Mas já pensou se os melhores usarem os meus equipamentos??? Caaara, eles vão dizer: ‘Possuo a arma feita por Berk’ Aí o outro vai dizer ‘Você diz O Berk? Raido Berkana?! Uoooooou pwa’Uooooou’ Então esqueça esse lixo de arma de elfo e lalala de anão! Esse meio dragão aqui veio para fazer o que há de melhor entre os melhores! Aposto que até um deus falaria ‘Uooooooou um Berk’. Aaaai que dlíícia! Então sim... Sou um pouco explosivo! E daí? A gente martela, martela martela e marteeeeeelaaa a porcaria do ferro e depois de todo o trabalho o negócio ainda saí ótimo! ISSO É INADMISSÍVEL! O que eu disse hein? O QUE FOI QUE EU ACABEI DE DIZEEER, MEEEERDA???? Eu vim para fazer o que há de MELHOR entre os melhores! O Perfeito! O Divino! O Supremooo!! Aaaaah subarashiiii ahahahah! Sim o melhor! Bem isso é só um pouco de mim. Talvez por isso eu trabalhe sozinho, mas eu prefiro assim. As pessoas têm problemas e tiram a harmonia. Eu gosto de harmonia, mas não gosto muito de paz e silêncio, mesmo que eu goste um pouco de silêncio. É isso aí”


"COMO VOU DEIXAR VOCÊS NO LVL MÁXIMO PARA A CAMPANHA, TERÃO UM TOTAL DE 110 PE PARA DISTRIBUIR EM TUDO"


Atributos

Constituição: Rank B (5+...)
Habilidade: Rank A (5+...)
Const. Mágica: Rank A (5+...)

[

Habilidades


Brutalidade

Citação :

● Força aprimorada =+3
● e Força aterradora=+4
●+ Vigor aprimorado=+3
Total: 10


Aptidão

Citação :

● Destreza aprimorada= +3
● Destreza aterradora= +4
●Destreza descomunal= +5
● Velocidade aprimorada= +3
● Velocidade aterradora= +4
● Velocidade descomunal= +5
Total:24


Magia

Citação :

● Energia aprimorada= +3
● Energia aterradora= +4
● Conhecimento mágico aprimorado= +3
●Conhecimento mágico aterrador  4
●Conhecimento mágico descomunal 5
●Magia branca 3
●Shamanismo 3
●Encantamentos 2
●Escritura Rúnica 5
Total: 32



Pericias


Amador - 1 PE

Citação :

Total: 0


Treinados - 3 PE

Citação :

● Manuseio lâminas médias
●Costura
Total: 6


Mestre - 5 PE

Citação :

● *Forja (4)
● *Carpintaria (4)
● Mecânico
● Manuseio de lâminas curtas
● Voo
Total: 23; carpintaria e forja são escolhidas como benefício da vantagem ofício que proporciona duas perícias amadoras para a profissão; só descontei Smile


Vantagens e Desvantagens


Raciais

Citação :

● Fúria: “Sempre que leva dano muito alto ou por algum motivo seu sangue esquenta de verdade, a selvageria que apenas dragões são capazes é ativada e o meio-dragão entra em estado de frenesi, atacando tudo e a todos sem conseguir raciocinar direito e discernir aliados de inimigos. (Ativação por emocional a cargo do narrador)”
● Carnívoro: “Meio-dragões são exclusivamente carnívoros, não podendo se alimentar de outras comidas. Outros alimentos fora carne, tem gosto terrível e não satisfaz os dessa espécie.”
● Vigorosos: “Os meios-dragões são extremamente resistentes e vigorosos. Se cansam dificilmente e podem suportar grande escala de dano, além de poder passar dias sem comer ou beber. Em seu Rank de Constituição, no quesito resistência a danos e cansaço, os meio-dragões se sobressaem em comparação as demais raças”.



Compradas

Citação :
"Vantagens"
● Loja (2)
● Ofício (3): Artesão/ Carpinteiro/ Ferreiro/ Escultor/
● Sortudo (2)


Citação :
"Desvantagens"
● Fúria (+2)
● Insanidade (+2)
● Desconfiado (+1)


Técnicas

Terão 20 técnicas e mais 4 técnicas supremas (essas podem extrapolar um pouco por serem OPS);; ]



Citação :

Nome: Konuhs
Rank: Normal
Habilidades: Força aterradora, Vigor aprimorado, Destreza descomunal, Mestre forja, Mestre carpintaria, Escritura Rúnica.
Descrição: Essa habilidade permite ao artesão o aumento do nível do objeto trabalhado, restaurado ou criado com a utilização da manipulação dos elementos para a consolidação de efeitos, atuando desde a retirada de impurezas e micro reparos e outros meios para alcançar esse objetivo. Uma armadura de nível 1 torna-se uma armadura de nível 2; uma armadura de alto nível torna-se uma armadura de mais alto nível, por exemplo. (depende da classificação escolhida pelo fórum) Ainda que o objeto seja considerado de mais alto nível, ele pode ser melhorado com essa técnica.
Custo: 5% pontos de energia/material melhorado pequeno; 10%/ material grande



Citação :

Nome: Liht
Rank: Normal
Habilidades: Destreza descomunal, Força aterradora, Mestre forja, Mestre carpinteiro, Mestre lâminas curtas, Mestre manuseio de lâminas curtas, Shamanismo.
Descrição: Com essa técnica o usuário pode lapidar em qualquer material ou gema facilitado pela experiência, destreza e envolvimento dos elementos. Além disso os elementos lapidados podem adquirir encantamentos, duplicando o ataque e/ou defesa dependendo do propósito para o qual o objeto está sendo feito.
Custo: 5% pontos de energia para objetos grandes, 15% energia para objetos gigantes. Tempo necessário para completar a obra. Para o acréscimo de encantamentos 5% pontos de energia para cada.



Citação :

Nome: Azihil
Rank: Normal
Habilidades: Destreza descomunal, Mestre forja, Mestre carpinteiro, Mestre em manuseio com lâminas curtas, Escritura rúnica.
Descrição: Uma das técnicas mais bem reconhecidas à obtenção de um equipamento mágico. A arte e a magia de escrever em lâminas em vários dialetos com a utilização ou não de magia. Com isso é possível atribuir elementos ou outras magias a um objeto.
Custo: Tempo para concretizar a gravação/ ou tempo + Matéria prima para a transferência de propriedades mágicas 1% de energia por letra.



Citação :

Nome: Amdir Zithr
Rank: Normal
Habilidades: Destreza descomunal, Mestre Forja, Encantamentos, Escritura rúnica.
Descrição: Essa técnica permite a atribuição de um indicador de perigos/inimigos ao objeto trabalhado quando o usuário estiver submetido a perigos iminentes, o objeto pode emitir um brilho leve, podendo dar uma vantagem ao usuário antes de uma emboscada, por exemplo.
Custo: 5% Pontos de energia para objetos pequenos, 10% para objetos grandes.



Citação :

Nome: Gytori
Rank: Normal
Habilidades: Destreza descomunal, Mestre Forja, Mestre carpintaria, Mestre mecânica Shamanismo, Escrituração Rúnica
Descrição: Essa técnica é possivelmente um dos maiores frutos de toda a evolução unidas desse mestre artesão. É a criação de mecanismos altamente complexos com engrenagens resistentes, tais como próteses mecânicas que substituem de membros amputados que substituem com eficiência os membros, as quais permitem a agilidade de antes, bem como a mobilidade natural dos membro com a durabilidade do material usado. Além disso, há possibilidade do acréscimo de armas a esses itens. Além de também poder criar outros mecanismos com o mesmo grau de complexidade.
Custo: Tempo para a fabricação de peças delicadas e duráveis +15% pontos de energia.



Citação :

Nome: Cöcki
Rank: Normal
Habilidades: Destreza descomunal, Mestre forja, Costura treinada, mestre carpinteiro, Shamanismo.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário a união de diferentes elementos à composição de um objeto ao utilizar as melhores propriedades de cada um, como por exemplo, a união entre couro e aço para a formação de um tecido ou material novo o qual possua a flexibilidade da pele e a resistência do aço.
Custo: Tempo necessário para a confecção do material novo e o desenvolvimento do objeto; exigência de matéria prima.



Citação :

Nome: Arcjnd
Rank: Normal
Habilidades: Velocidade descomunal, Magia Branca, Vigor aprimorado, Mestre voo.
Descrição: Essa é uma técnica passada de geração em geração pelos dragões da família do personagem que é capaz de torna-lo indetectável, que torna inaudível o som do bater das asas e quase invisível tanto ao se locomover.
Custo: 5% de Pontos de Energia por rodada de uso. Ativação pela ação explícita in game.



Citação :

Nome: Jnchae
Rank: Normal
Habilidades: Mestre Forja, Mestre Carpintaria, Mestre mecânico, Magia Branca, Encantamentos
Descrição: Essa habilidade é responsável pela quebra de maldições e pactos colocados em objetos bem como a possibilidade do acréscimo de escrituras de proteção. Essa habilidade ainda pode transformar itens de magia negra em itens de magia branca ou destruí-los (o resultado dependerá do narrador).
Custo: 10 a 15% pontos de energia a qual depende do grau de complexidade do encantamento a ser quebrado.



Citação :

Nome: Nïfraen
Rank: Normal
Habilidades:Mestre Forja, Mestre carpintaria, Mestre Mecânica, Destreza descomunal, Magia Branca, Shamanismo.
Descrição: Essa técnica proporciona detalhes a finalização de um objeto criado pelas mãos do artesão, que é responsável por dar o que muitos chamam de alma do objeto. Seja pela intensidade que a obra carrega pelos sentimentos do artista que a produziu ou pela carga de detalhes, como até mesmo impressões digitais ou marcas exatas de emoções nos rostos dos personagens moldados ou esculpidos. Essa obra torna-se quase que impossível de ser replicada por outro artesão por mais que possua as mesmas habilidades, se elevando ao patamar digno de monarcas. Cada obra se torna único e é capaz de criar um elo emocional com o proprietário digno de amantes.
Custo:10% pontos de energia por dia de fabricação o qual depende do objeto; quanto menor mais difícil.



Citação :

Nome: Adöihil
Rank: Normal
Habilidades: Destreza descomunal, Mestre Forja, Mestre Carpinteiro, Shamanismo, Encantamentos, Escritura rúnica, Mestre forja, Mestre Carpinteiro.
Descrição: Essa técnica possibilita ao usuário a retirada da essência mágica de uma matéria prima, sendo esse um objeto ou elemento natural, receptáculo ou mesmo animal e transferi-la para um outro objeto de forma definitiva com as mesmas ou diferentes dimensões de tamanho e espaço, sendo esse objeto capaz de suportar a energia recebida e deixá-la estável. Assim, o objeto receptor receberá as mesmas características da matéria prima e o usuário poderá utiliza-la.
Custo: Matéria Prima, 10% Pontos de energia para o processo + 5%de Pontos de Energia para a estabilização. Tempo: poucos minutos.



Citação :

Nome: Haziar
Rank: Normal
Habilidades: Destreza descomunal, Mestre Forja, Mestre Carpinteiro, Shamanismo.
Descrição: Essa é a perfeita técnica de polimento de objetos, a qual se adapta as mais variadas opções de materiais, com a utilização dela pode-se criar espelhos perfeitos a partir do metal, bem como dar o brilho perfeito a artigos de madeira. Há relatos de que a luz refletida nos objetos clérigos portadores de tal brilho alcançam a porta do paraíso, assim como durante a batalha, a porta do inferno. O objeto causará efeito de tremor ou admiração nos que a observarem.
Custo: Tempo até a finalização; 5%pontos de energia por objeto



Citação :

Nome: Hagalaz
Rank: Normal
Habilidades: Destreza descomunal, Mestre Forja, Mestre Carpinteiro, Magia Branca, Shamanismo.
Descrição: Essa é uma habilidade que permite a um único artesão a criação e modelagem exímia de vidro, vitrais, lentes e cristais a partir de areia, fogo e pigmentos, criando e compondo artigos variados. Embora não tão resistentes, são duráveis e podem acrescentar beleza a variadas formas de construções. Magia Branca pode ser acrescentada no intuito de proporcionar o brilho perfeito com o auxílio de espíritos do fogo e da terra.
Custo: Tempo, Matéria prima e 10%  pontos de energia determinados na utilização de magia por obra.


Citação :

Nome: Hitoritah
Rank: Normal
Habilidades: Destreza descomunal, Mestre Forja, Mestre carpinteiro, Mestre mecânico, Encantamentos.
Descrição: Essa técnica permite ao artesão a criação de equipamentos não convencionais ao cotidiano, as quais possuem maior mobilidade e resistência entre as peças móveis. Alguns chamariam de mágica a simples exibição dessas ferramentas durante o cotidiano, mas é o fruto do treinamento, experiência e destreza do profissional. Essas armas podem mudar de forma ou simplesmente apresentar uma forma física singular, a qual pode ser criada sob encomenda.
Custo: Tempo, Matéria Prima. 10% pontos de energia por trabalho.


Citação :

Nome: Igam
Rank: Normal
Habilidades: Destreza descomunal, Mestre forja, Mestre carpintaria, Mestre no manuseio de lâminas curtas.
Descrição: Essa é uma técnica capaz de dar o fio mais afiado e durável a uma lâmina de qualquer objeto (que possua lâmina) de qualquer matéria prima, aumentando a eficiência do corte e duplicando os efeito para a qual fora projetada da Habilidade arsenal do guerreiro. Para essa técnica não é necessário o auxílio de outros materiais especiais abrasivos. A lâmina do objeto terá o fio máximo que se pode obter. Ao término do processo o som da lâmina obtido pelo simples passar do vento é descrito como divino ou mesmo tenebroso. Nos dois casos magnífico e depende de quem escuta.
Custo: 5% de pontos de energia para objetos médio a grande.



Citação :

Nome: Hatariama
Rank: Normal
Habilidades: Velocidade descomunal, Destreza descomunal, Mestre manuseio lâminas curtas, Shamanismo.
Descrição: Essa é a técnica permite ao artesão a realização de trabalhos simultaneamente parado ou em movimento sem precisar da visão focada na matéria prima para a realização da obra, finalizando três obras no mesmo prazo que uma. Sem perca de qualidade na obra final.
Custo: 10%Pontos de energia por turno.


Citação :

Nome: Haotrhi- divisão de mares
Rank: Normal
Habilidades: Força aterradora, destreza descomunal, velocidade descomunal.
Descrição: Essa técnica pode ter sua utilidade variável, a velocidade em movimento ou parado exercida pelo personagem somado a força que possui pode chegar a duplicar. O efeito? Órgãos dos inimigos rompidos, miolos espatifados, olhos saltados e armaduras retorcidas.
Custo:15% pontos de energia por golpe.


Citação :

Nome: Kröv
Rank: Normal
Habilidades: Shamanismo
Descrição: Essa técnica proporciona ao jogador a mudança de forma do seu corpo em formas animalescas totais. Por exemplo, Raido possui asas, as quais podem ser transformadas em asas de outros animais do mesmo tamanho ou em braços extras. Importante citar que os membros terão características novas e não serão cópias de outros animais. Com essa técnica é possível compreender os animais sem precisar da transformação completa.
Custo:10% pontos de energia por turno. Como o personagem é meio-dragão, a transformação completa em dragão ou humano também torna-se possível. Os elementos que por algum motivo se desprenderem do personagem enquanto a transformação estiver ativa não voltarão ao normal mesmo quando os efeitos da transformação cessarem, sendo assim, classificados como o do animal transformado, ou seja, se um pelo sair ou for arrancado durante a transformação, ele não voltará ao normal ao ser destacado ou quando o personagem voltar ao normal.


Citação :

Nome: Izjanmhent
Rank: Normal
Habilidades: Força aterradora, Vigor aprimorado, Mestre forja, Mestre Carpintaria, Shamanismo, Destreza descomunal. Escrituração rúnica.
Descrição: Com a utilização dessa técnica o artesão munido de suas habilidades é capaz de realizar uma conexão/contrato entre o objeto trabalhado (arma ou armadura ou algum outro objeto) e o portador. Além disso, essa técnica é incapaz de ser quebrada por uma habilidade ou técnica utilizada por qualquer outro artesão ou usuário de magia que não seja quem realizou a técnica. Assim, uma vez que essa habilidade seja utilizada, o contratante será o único a poder empunhar ou vestir o objeto. Na tentativa de qualquer outro indivíduo a utiliza-lo posteriormente ao final do processo poderá ser penalizado com:1) a entrega da localização ou 2) A perda de pontos de vida e/ou energia com a entrega da localização e/ou 3) A impossibilidade de levantar o objeto independentemente do peso.
Custo: Os custos variarão conforme os termos da ligação e do contrato objeto-portador, sendo classificados em três:
1) para Básico: sangue + 10% pontos de energia do contratante;
2) para Mediano: sangue + 20% pontos de vida ou energia do
3) para Alto: Sangue do portador + 40 pontos de energia
Observação: 24 horas para completar o trabalho


Citação :

Nome: Zastraï
Rank: Normal
Habilidades: Shamanismo, Força aterradora, Vigor aprimorado.
Descrição: Essa habilidade proporciona ao jogador de dispersar magias e venenos jogados contra ele, fazendo com que volte a natureza ou seja purificada por ela, não surtindo dano ou efeitos colaterais no personagem.
Custo: 5% pontos de energia por dispersão.


Citação :

Nome: Torpor
Rank: Normal
Habilidades: Shamanismo, Encantamentos.
Descrição: É a utilização de vários atributos do animais e vegetais, cujo resultado é uma brisa capaz de fazer com que todos ao redor do usuário durmam, exceto ao usuário. O alvo dormirá não importando a natureza, raça, sexo, vigor ou magias protetoras. O alvo poderá se ver livre do efeito ao fugir antes que a magia esteja ativa ou magias que tirem o ar. O uso de magias do elemento vento ajudam a aumentar o efeito dessa técnica.
Custo: 5% Pontos de Energia para ativação da magia em três turnos, a qual será imperceptível até que esteja cumprida e o efeito ocorrendo
10% pontos de energia para ativação em dois turnos, imperceptível até que cumprido e fazendo efeito
15% de pontos de energia para ativação imediata, medianamente perceptível, na qual o alvo sente uma sensação sufocante de paz e de tranquilidade antes de dormir.



Citação :

Nome: Razuritt
Rank: Suprema
Habilidades: Vigor aprimorado, Mestre forja, Mestre Carpintaria, Shamanismo, Destreza descomunal, Escrituração rúnica.
Descrição: Essa é uma técnica que proporciona ao personagem o acesso irrestrito a um espaço individual localizado paralelamente ao espaço no qual o personagem existe, ao qual só ele pode ter acesso que o acompanha em todos os lugares. Nesse espaço o personagem pode guardar qualquer coisa sem necessariamente entrar nesse espaço, bem como pode retirar qualquer coisa guardada sem a necessidade de procura-la. O personagem também pode entrar nesse espaço desde que não esteja no meio de uma batalha, entretanto pode utilizar esse espaço para utilizar em coisas pequenas e materiais no meio de uma ação. Nesse espaço o tempo passa cerca de 10 x mais devagar que o tempo normal facilitando ações como a aprendizagem, bem como a conservação de materiais. Nesse espaço o personagem poderá colocar até o dobro do peso que pode suportar, entretanto sem que o personagem sinta o peso.
Custo: 5% pontos de energia para colocar objetos pequenos; 10% pontos de energia para colocar objetos grandes; as mesmas taxas para retirada, respectivamente.


Citação :

Nome: Celebör
Rank: Suprema
Habilidades: Destreza descomunal, Shamanismo, Entacantamentos, Escrituração rúnica.
Descrição: Essa técnica permite ao personagem a criação de golens com vida de madeira ou de outros elementos, porém prioritariamente de madeira e terra, que podem ajudá-lo na realização de tarefas para as quais foram criados. Ou seja, o golem será capaz de realizar a missão (não será burro e estragará o propósito por motivos relacionados a ele mesmo). A maioria dos bonecos possuirá consciência própria, mesmo que ganhem vida a partir de um encantamento e escrituração rúnica, e obedecem ao personagem por se sentirem bem e gratos por terem “nascido”. Alguns vão embora depois de um tempo, mas não haverá relatos de ataques ou atos malignos por parte dos golens criados por essa técnica, pois serão exclusiva e unicamente bons, passíveis de desativação caso outros tentem corrompê-los. Depois de ter cumprido a missão o golem pode voltar a própria natureza ou ganhar novas funções de quem o invocou desde que se sinta confortável.
Custo: 25% de pontos de energia por ativação.



Citação :

Nome: Arannel Ansuz
Rank: Suprema
Habilidades: Mestre forja, Mestre carpintaria, Mestre mecânicos, Encantamentos; Escritura rúnica, Shamanismo.
Descrição: A maior arte dentre as artes: O divino; O supremo. O usuário dessa técnica capaz de criar equipamentos lendários capazes de arrasar montanhas com o simples movimento. Alguns até poderiam dizer que poderia matar deuses com o uso dessas armas, mas não se achou deus para testar (mas até então funciona muito bem em feras místicas, incluindo os dragões mais poderosos), logo, poucos são os que podem usa-las. Mesmo entre os reis e imperadores é difícil achar alguém que possa suportar ao menos segurar algum desses equipamentos sem sucumbir a loucura extrema ou mesmo perder a vida instantaneamente. O artesão poderá utilizar a arma que criar. Também são necessários itens raros para produzir um equipamento desse calibre.
Custo: Matérias Primas raras + 50% pontos de energia por trabalho.


Citação :

Nome:
Rank: Supremo
Habilidades: Encantamentos, Shamanismo, Magia branca, Mestre forja, Mestre carpinterio, Mestre mecânico.
Descrição:
Custo:





Itens

Vou deixar que tenham traje completo de armaduras a escolha de vocês, da melhor qualidade. Armas nesse mesmo esquema e além disso deixarei que todos tenham UM ITEM MÁGICO


Citação :

Nome: Karnit
Descrição: Essa é uma armadura feita pelo próprio personagem com o couro produto da pele de dragão do seu pai, a qual passou pelas técnicas “Cöcki”, a qual uniu os melhores componentes das matérias primas, como a flexibilidade do couro do dragão a resistência de um dos mais raros metais; a técnica “Nïfraen”, a qual tornou possível o estabelecimento de uma das maiores obras de arte nesse equipamento e a técnica “Izjamnhent”, a qual proporciona o porte único pertencente ao personagem, fazendo com que se torne impossível de outros a levantarem ou mesmo vestirem.


Citação :

Nome: Zafira
Descrição: Esse item pode se transformar em qualquer outro objeto à vontade do personagem, o qual absorve energia de inúmeras fontes, sendo a do personagem o último caso, e a transformando em matéria caso seja necessário aumentar de tamanho, bem como disponibilizando energia no caso de ser necessário a diminuição de tamanho. Esse item também fora submetido à técnica “Izjamnhent” do personagem, a qual nenhum outro indivíduo pode porta-la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raido Berkana
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galatea RPG :: Criação de personagem :: Criação de personagem-
Ir para: