Galatea RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG interpretativo medieval fantástico
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Menu Principal
Apresente-se
Sistemas
Crie seu personagem
Últimos assuntos
» Raido Berkana
Crowley Fon Ashenfield I_icon_minitimepor Raido Berkana Ter Jun 12, 2018 9:19 am

» Nirtholiel Banwen
Crowley Fon Ashenfield I_icon_minitimepor Nirtholiel Ter Mar 14, 2017 6:42 pm

» Ficha de Thir Birdwinn
Crowley Fon Ashenfield I_icon_minitimepor Akuma Nikaido Dom Mar 12, 2017 12:36 am

» Karthus
Crowley Fon Ashenfield I_icon_minitimepor ADM.Wesker Sex Mar 10, 2017 12:49 am

» Thivaril Greenfields
Crowley Fon Ashenfield I_icon_minitimepor Whitebane Ter Mar 07, 2017 6:39 pm

» Eleanor Van Astrea
Crowley Fon Ashenfield I_icon_minitimepor ADM.Kenway Ter Mar 07, 2017 4:11 pm

» Crowley Fon Ashenfield
Crowley Fon Ashenfield I_icon_minitimepor Griot Seg Mar 06, 2017 6:26 pm

» Jyinx Rockefell
Crowley Fon Ashenfield I_icon_minitimepor Jyinx Seg Mar 06, 2017 4:43 pm

» Modelo de Ficha - Campanha Beta
Crowley Fon Ashenfield I_icon_minitimepor ADM.Frist Seg Mar 06, 2017 2:11 pm


 

 Crowley Fon Ashenfield

Ir para baixo 
AutorMensagem
Griot

Griot


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2017

Crowley Fon Ashenfield Empty
MensagemAssunto: Crowley Fon Ashenfield   Crowley Fon Ashenfield I_icon_minitimeSeg Mar 06, 2017 6:26 pm

Nome: Crowley Fon Ashenfield
Raça: Meio-Demônio
PP:
Kasuga Arata:
lvl: 20

Personalidade: Crowley possuí em maior parte do tempo uma personalidade despreocupada e animada, não sendo raro vê-lo contando piadas ou provocando outros mesmo em situações inconvenientes. Sua forma de ver as coisas pode ser deturpada por todos os anos que já viveu, dando a ele este senso estranho de humor que muitas vezes parece fora de cena.

Ainda que seja brilhante no campo mais amplo da palavra, o mago raramente se porta a essa maneira, tendo indiscutivelmente enjoado de todo conhecimento e sabedoria que acumulou ao decorrer de todos os anos. Sua nova forma de agir é uma persona criada justamente para diverti-lo, permitir que ele interaja com o grande plano e com a ordem natural das coisas, o que ele era impedindo de fazer enquanto ainda tinha sua plenitude.

Mesmo que saiba definir a linha entre o pierrot e o sábio, não é do interesse de Crowley fazê-lo, o que faz com que ele assuma uma forma e atitudes muito mais infantis do que ele mesmo. Reconhecer o jogo que é jogado com todos, a sua volta, o mesmo no qual ele já foi um jogador, o torna muito mais ciente das pessoas as suas voltas. Ainda que sua experiência o permita manter a calma mesmo nos piores cenários, qualquer um que interfira nas brincadeiras ou na forma que ele usa para jogar é um alvo claro de ódio para Crowley, cujo qual não se limita em qualquer forma a eliminar os contratempos para sua diversão.

Sempre é importante se lembrar que o meio-demônio não é um ser comum, tendo a mente afetada tanto quanto o próprio corpo, aqueles a sua volta são seus bonecos e brinquedos que o permitem jogar como ele mais quer. Peças que ainda importantes, podem ser substituídas a qualquer momento, por qualquer razão que ele julgue valida.

Atributos


Constituição: Rank D
Habilidade: Rank D
Const. Mágica: Rank S


Habilidades


Brutalidade

Citação :




Aptidão

Citação :




Magia

Citação :

● Energia Aprimorada
● Energia Aterradora
● Energia Descomunal
● Energia Colossal
● Conhecimento Mágico Aprimorado
● Conhecimento Mágico Aterrador
● Conhecimento Mágico Descomunal
● Conhecimento Mágico Colossal
● Magia Branca
● Magia Negra
● Elementalismo
● Mult-Elementalismo
● Shamanismo
● Encantamento
● Escritura Rúnica
● Invocação
● Familiar
Griforuja:
● Necromancia
● Demonologia
● Contrato Divino
Abyssolum:




Pericias


Amador - 1 PE

Citação :

● Física


Treinados - 3 PE

Citação :

● Montaria Alada


Mestre - 5 PE

Citação :

● Ambidestria
● Estratégia



Vantagens e Desvantagens


Raciais

Citação :

Forma Demoníaca
Aura Maligna


Compradas

Vantagens escreveu:

Gênio (3 Pontos de Vantagem)
Erudito (1 ponto)
Carismático (2 Pontos de Vantagem)


Desvantagens escreveu:

Imã de Encrencas (+2 Pontos)
Passado Sombrio (+2 Pontos de Vantagem)



Técnicas

Citação :

Nome: Superbia – Oldest Brother
Rank Supremo
Habilidades: Contrato Divino, Forma Demôniaca
Descrição: A maior forte manifestação do potencial mágico de Crowley, que consiste na combinação entre sua demoníaca natural e o pacto divino que possui. Ao se tornar em sua verdadeira forma a existência e corpo do mago transcende para um próximo nível, todo seu corpo passa de física par energia pura. Tomando a forma de um humanoide completamente negro, assim como sua energia, com um total de quatro olhos localizados em sua face. Esta nova forma que não possuí peso real, se move de acordo com o desejo de Crowley, que passa a contar com um Rank acima do seu para qualquer comparação energética, inclusive sendo capaz de ultrapassar o Limite humano em tal. Por se tratar de matéria feita apenas de energia, qualquer tipo de cura direta ou poção não afeta seu corpo enquanto está neste estado, ainda assim, enquanto Crowley possuir energia, ele consegue regenerar e alterar a forma e tamanho de seu corpo a maneira que ele próprio quiser.
Custo:

Citação :

Nome: Avaritia – Devouring Phenomena
Rank Supremo
Habilidades: Magia Negra, Contrato Divino, Forma demôniaca
Descrição: Sua própria existência enquanto revelada causa distorções no ambiente a sua volta. Sua mágica sendo simplesmente poderosa demais, causa fenômenos que permitem ao mago controlar a própria magia que está no ambiente, sendo esta a forma mais visível de distorção. Crowley ao se transformar em sua forma máxima cria um novo astro nos céus, como uma lua completamente negra, de proporções planetárias. Este não sendo mais do que um vórtice que representa sua própria energia, age de maneira a sugar todo o ambiente ao seu redor, drenando aos poucos a energia de qualquer criatura ou ser que esteja próximo ao mago. Utilizando-se para isso, de um teste entre Energias de alvo e conjurador. O astro em questão continua a se alimentar daqueles a sua volta mesmo que não possuam mais energia mágica, neste caso roubando os pontos de vidas deles e transformando isso em energia mágica de maneira indiscriminada. Por ser uma das manifestações do próprio mago, Crowley é capaz de conduzir toda energia roubada da maneira que lhe convier, entretanto ele se torna incapaz de realizar qualquer movimentação enquanto a esfera aos céus suga energia daquilo a sua volta, ou enquanto manipula a própria energia.
Custo:

Citação :

Nome: Ira- Chrono Breakdown
Rank Supremo
Habilidades: Contrato Divino, Forma demôniaca
Descrição: O uso das capacidades de sua divindade somadas ao grande potencial que sua energia mágica criam uma fenda naquilo que é conhecida como Tempo. O próprio conceito de tempo se curva perante a mágica de Crowley em seu estado mais potente. Este sendo capaz de gerar a partir de si bolsões de tempo, que agem de maneira pouco perceptível além do espalhar de sua energia. Dentro destes bolsões que podem avançar de acordo a Crowley, o tempo está sobre seu controle absoluto. Permitindo que ele congele, acelere, refaça ou até mesmo desfaça, qualquer um ou algo que esteja em seu domínio. Entretanto os custos da energia estão atrelados ao tamanho do bolsão que é criado, sendo que quanto maior o espaço afetado, maiores os custos e dificuldades.
Custo:

Citação :

Nome: Acedia – Mageborn Locket
Rank Supremo
Habilidades: Magia Negra, Magia Branca, Escritura Rúnica.
Descrição: Crowley era mais do que um mago. Sendo um pesquisador ávido por conhecer os limites do mundo que o cerca, sua curiosidade permitiu que ele criasse uma nova forma de selos mágicos, estes que não afetavam a magia em algo e sim o conceito deste próprio algo em si. Usando uma técnica de selos simbióticos, que roubam a energia do próprio alvo para se mantiver, Crowley se tornou capaz de desvendar através de escrituras rúnicas, uma forma de aprisionar bem mais do que um encanto ou criatura, podendo em teoria selar qualquer traço que haja em um individuo ou algo. Sejam memórias, habilidades, ou até mesmo uma capacidade própria, qualquer traço pode ser mantido preso, enquanto o alvo ainda possuir um mínimo de energia mágica para ser utilizada, esta que alimenta os selos. Ainda assim, pelo fato dos selos utilizarem a própria energia de um alvo, momentos após estes selos serem rompidos, o alvo sofre um surto de mágica que reforça sua própria energia atual com a que havia sido aprisionada, sendo relativos ao tempo em que o selo perdurou. Cada selo pode ter regras individuais ou ser completo, limitando ou bloqueando os usos de determinadas características.
Custo:

Citação :

Nome: Invidia – Magus Mode
Rank Normal
Habilidades: Magia Negra, Multielemental
Descrição: Também conhecido como seu modo de combate, o modo Magus de Crowley é o mais próximo que ele já se aproximou de lutador. Revestindo seu corpo com uma camada de Mana bruto, que destrói qualquer tipo de prisão autoimposta como selos menores e alterações de forma, Crowley demonstra sua forma original, com seus olhos escarlates em padrões de pentagrama, chifres, cauda, e aura podre, característica dos meio-demônios. Crowley sempre que se utiliza do modo Magus, passa a ter suas reservas de energias rapidamente repostas pelo próprio ambiente em que se apresenta. Aumentado de maneira considerável não apenas o limite de energia que seu corpo pode manter, assim como também aumentando sua absorção de energia seja por feitiços externos ou pelo próprio ambiente.
Custo:


Citação :

Nome: Gula – Black Nebula
Rank Normal
Habilidades: Magia Negra
Descrição: Crowley é capaz de criar um tipo de miasma extremamente único que mesmo sendo gasoso, se prende como uma pasta aqueles que toque, absorvendo a magia de qualquer um que falhe em um teste entre sua Energia contra Energia de Crowley. A forma arroxeada surge sempre a partir do próprio corpo de Crowley, podendo atravessar frestas e portas como qualquer outro gás, agindo apenas de maneira especial ao tocar algum ser que possua energia mágica, neste caso se grudando nele até ser cancelado, desfeito por alguma forma, ou a energia do alvo ser drenada por completo. Toda energia drenada volta para o próprio Crowley pela corrente de miasma, sendo que o trafego de energia ainda pode ser parada cancelando a absorção do próprio mago.
Custo:


Citação :

Nome: Luxuria – Vanity of a Madman
Rank Normal
Habilidades: Magia Negra
Descrição: O manipular da energia de Crowley o permite causar um estado de alteração psicológica que age como um misto de manipulação e maldição. Sua energia projeta uma aura, que faz com que aqueles a sua volta tenham de realizar um teste de Energia contra sua própria Energia. Todos aqueles que falhem passam a sofrer temporariamente os efeitos de alguma insanidade, seja demência, histeria, ou pânico. Aqueles que são afetados, tem o grau da insanidade e o tempo em que devem mantê-la, definidos exclusivamente pela diferença entre as Energias de conjurador e alvo.
Custo:

Citação :

Nome: Emperor of Woe
Rank Normal
Habilidades: Magia Negra
Descrição: Algo na própria magia de Crowley atrai o mal. Não no pior sentido da palavra, mas de uma forma abrangente e extremamente ampla. De maneira clara o mago é capaz de com sua energia disparar rajadas claras de poder, essas não ferem ou são rastreáveis, porém atraem por um total de Energia Posts, azar para o alvo em questão. Grandes quantias dessa má sorte sendo causadas de uma só vez, seja com pedras capotando por sobre o alvo, ou criaturas magicamente o acertando em meio ao caos.
Custo:

Citação :

Nome: Legion
Rank Normal
Habilidades: Negromancia, Magia Negra, Invocação
Descrição: Como um necromante, Crowley é capaz de invocar a partir de sua energia forma mais básica dos mortos vivos, as ossadas. Tratando-se de esqueletos completamente pálidos e frágeis ao toque, estas criaturas se movem até que seu corpo seja completamente destruindo, podendo mover de maneira separada pulsos e mãos, ou até mesmo corpos sem cabeças. Cada esqueleto não possuí real força, porém seu toque, extramente frio, congela e fere ao decorrer do tempo cada um que se mantenha próximo por tempo demais. Crowley é capaz de invocar um total de 10 esqueletos por ativação da habilidade, estes que se mantém sem custo adicional até serem destruídos, podendo utilizar a técnica múltiplas vezes para aumentar os números dos mortos.
Custo:


Citação :

Nome: Bedtime Horrors
Rank Normal
Habilidades: Invocação, Demonologia
Descrição:Sendo a única, e também necessária, invocação demoníaca possuída por Crowley, os horrores de ninar permitem-no invocar uma criatura de forma humanoide, apelidada por ele de Perseguir, por seus hábitos de brincar com as presas. Esta forma não muito maior que um ser humano, é extremamente rápida e facilmente consegue se manter oculta. Contando com um par de braços extras, que substituem as garras originais por laminas extremamente afiadas. O perseguidor por se tratar de uma criatura que pode voar, se torna perfeito para ataques sorrateiros ou empreitadas de assassinatos.
Custo:


Citação :

Nome: Stoneheart Hex
Rank Normal
Habilidades: Magia Negra
Descrição: A magia favorita possuída por Crowley. Seu uso é relativamente simples, com apenas um olhar direto entre alvo e conjurador, Crowley se torna capaz de expandir sua aura de maneira que ela tome forma e possa avançar diretamente contra um alvo, na mesma proporção de energia escura que avança contra seu alvo em questão. Assim que atingido pela rajada energética, que não carrega qualquer fonte de dano, o alvo em questão passa caso falhe em um teste de Energia, pelo estado de petrificação. Tendo seu corpo lentamente congelado e tornado em pedra, esta que pode se rachar com facilidade além de inutilizar qualquer membro que tenha sido afetado. Caso a magia não seja cancelada o alvo passa a ter seu corpo inteiro petrificado, ainda mantendo consciência dos momentos em que está preso pela maldição, podendo ou ser curado do efeito, ou se afastando do conjurador para que o efeito perca seu poder.
Custo:


Citação :

Nome: Fleshbane Hex
Rank Normal
Habilidades: Magia Negra
Descrição: Funcionando de maneira extremamente similar a outra maldição. A magia da perdição da carne afeta com a mesma expansão energética, atacando algum alvo e o amaldiçoando enquanto ele se manter próximo do conjurador da magia. Ainda assim, neste caso o efeito é completamente diferente. Qualquer área do alvo que tenha sido afetada pela maldição, passa a exercer uma complexa resposta muscular, fazendo com que a força aplicada pela musculatura seja dividida em dois pontos, uma na qual o alvo tenta realizar o movimento e outra na direção oposta a essa, tencionando os músculos em direções opostas, mas, com mesma força e pressão o suficiente para fazer com que o menor movimento acabe ferindo o alvo. A maldição segue as mesmas regras que sua anterior, tendo seu potencial afetado pela distancia entre alvo e conjurador, assim como sendo dependente da força física do próprio alvo, visto que é essa que acaba sendo usada para feri-lo.
Custo:


Citação :

Nome: Requiem
Rank Normal
Habilidades: Magia Negra, Multielementalismo
Descrição: Crowley é capaz de concentrar sua energia em diversos pontos no ambiente, criando nesses pontos pequenos acúmulos que podem se projetar em qualquer direção que ele defina, causando dano no formato de um feixe de luz, que perfura e cauteriza a área afetada. A energia disparada sendo uma mistura das características elementais como em um raio, com o poder negativo da magia negra.
Custo:


Citação :

Nome: Wall of Bones
Rank Normal
Habilidades: Necromancia
Descrição: Usando do poder de sua necromancia, Crowley é capaz de criar uma cúpula que age como barreira ao seu redor. Invocando do solo abaixo de si uma enorme quantidade de ossos, ele se envolve com a parede imbuída em mana que serve para aparar e bloquear qualquer tipo de ataque, enquanto mantém Crowley afastado da visão de seus oponentes.
Custo:


Citação :

Nome: All Laws Are Nothing
Rank Normal
Habilidades: Contrato Divino
Descrição:  Crowley ao utilizar-se das mesmas capacidades que sua contraparte divina, se torna capaz de afetar o espaço que o afeta, gerando ondas de energia que manipulam a própria gravidade. Esta capacidade de manipulação que ele possuí é capaz de não apenas diminuir ou aumentar a carga da gravidade em determinado alvo, como também podendo criar uma espécie de gravidade artificial, que afeta um ou diversos pontos de maneira isolada, podendo atraí-los ou afasta-los, molda-los ou os afetar com seus próprios pesos e formas.
Custo:


Citação :

Nome: Overwhelm
Rank Nomal
Habilidades: Contrato Divino
Descrição: Usando do poder máximo no arsenal da divindade. Crowley se torna capaz de criar um ponto de foco perfeito de energia, atraindo tudo para este ponto de maneira similar a um buraco negro. Seu potencial de sucção sendo capaz de erguer qualquer quantidade de material enquanto a técnica for sustentada, sendo que todos aqueles que sejam tragados pelo buraco negro, além de sofrerem com a pressão que os suga para o centro constante da esfera, também tem de lidar com os detritos do ambiente que são constantemente atirados a medida que o ponto de energia cresce de tamanho.
Custo:


Citação :

Nome: Bound to Servitude
Rank Normal
Habilidades: Magia Negra, Encantamento
Descrição: A magia negra presente em Crowley, permitem que ele realize uma maldição muito peculiar para aqueles que têm níveis menores de poder que ele próprio. Neste caso ele pode amaldiçoar com o convencimento essas pessoas. Podendo força-las a servir a ele, assim como obedecendo de maneira cega qualquer comando que ele próprio transmita, de maneira muito similar a uma lavagem cerebral.
Custo:


Citação :

Nome: Mimicat
Rank Normal
Habilidades: Encantamento
Descrição: Crowley é um mago de muitos talentos, entre eles o mais complexo é o de copia. O mago consegue encantar a si mesmo, usando-se de seu potencial mágico para desenvolver temporariamente uma replica de conhecimento. Sempre que esteja usando uma ferramenta que já foi utilizada por alguém que conheça determinada pericia, ou até mesmo, sempre que próximo a alguém que tenha o determinado conhecimento, Crowley se torna capaz de imitar aquela perícia no mesmo nível do possuidor anterior.
Custo:


Citação :

Nome: Dispel
Rank Normal
Habilidades: Magia branca
Descrição: Crowley é capaz de gerar um escudo de pura energia, uma forma transparente e clara de acumulo energético que pode negar algum impacto ou até mesmo efeito mágico, cancelando-a e agindo como uma barreira natural para o efeito em questão. Este escudo deve sempre ser gerado a frente da palma de Crowley como se projetado dela mesma, assim como tendo sempre a mesma forma de oval.
Custo:


Citação :

Nome: Riftwalk
Rank Normal
Habilidades: Magia Negra
Descrição: Crowley é capaz de usar-se de sua magia negra, para ligar dois locais entre o espaço tempo, em portais que o permitem atravessar enormes distancias em não mais do que um único instante. Os portais assumem o formato de portas completamente negra, que não deixam de emitir energia negra nem por um único instante, assim como portões normais, mas com a exceção de que não é possível ver onde cada portal leva. Os gastos da travessia são ligados ao tamanho do portal, assim como a distancia que ele leva.
Custo:


Citação :

Nome: Eighth wonder
Rank Normal
Habilidades: Multielementalismo, Encamento
Descrição: Crowley se torna capaz de afetar o próprio ambiente ao seu redor. Ainda que não possa atingir em qualquer alvo consciente, a capacidade permite que o mago altere o ambiente que o cerca, usando-se de sua magia para moldar a terra, árvores e rios. Criando um deserto onde havia uma floresta, uma montanha sobre um riacho, ou simplesmente uma enorme cratera, não havendo real limite para como a paisagem ao seu redor pode ser alterada.
Custo:


Citação :

Nome: Pinnacle of Life
Rank Normal
Habilidades: Magia Branca, Escrita Rúnica
Descrição: Crowley é capaz de marcar uma área com escrituras antigas e únicas. Tornando aquele local em especial em um ponto de recuperação para todos aqueles que pisam no solo. Ao usar-se da magia negra e das runas, o local demarcado passa a emitir uma sensação de conforto e bem estar, fechando feridas e acelerando qualquer tipo de recuperação que seja necessária para seus usuários.
Custo:


Citação :

Nome: Wizards Stigma
Rank Normal
Habilidades: Conhecimento Mágico Colossal
Descrição: O maior poder de Crowley está em sua experiência como mago. Esta que somada a tudo que ele aprendeu e a todas as suas habilidades, permite que ele reproduza qualquer tipo de feitiço ou encantamento que já tenha visto ou sentido com seu próprio corpo. De maneira extremamente simples, assim que Crowley visualiza qualquer tipo de magia, e caso ele tenha os pré-requisitos para conjura-la, ele passa a ser capaz de reproduzia-la da mesma maneira que seu próprio conjurador.
Custo:


Citação :

Nome: Mage Killer
Rank Normal
Habilidades: Magia Branca, Magia Negra, Multielementalismo, Shamanismo
Descrição: Todo mago carrega consigo seu cajado mágico. Crowley apesar de não diferente, não é o mesmo que qualquer outro mago. Seu próprio cajado, que pode ser invocado sempre que desejar, tem o formato de uma aparente besta, um pistola feita apenas de ferro com o uso de uma tecnologia já perdida há muito tempo. Possuindo a capacidade de converter a mágica do seu usuário em projeteis de energia, que perfuram e causam dano, assim como sendo capaz de conter efeitos das habilidades dele, ou até mesmo disparando os próprios feitiços em si.
Custo:


Itens
Nome: Aastro Fragment
Descrição: O Fragmento de Aastro, um antigo mago famoso por seus encantos, que em seu leito de morte transportou todos seus conhecimentos para um livro de anotações antigo. O livro que se tornou um dos grimorios arcanos mais potentes já criados, não apenas se tornando uma arma para qualquer mago que fosse capaz de utiliza-lo, como também criando uma identidade própria, vinda da onda mágica gerada pelo mago. Aastro possuí plena consciência e vontades, podendo se comunicar com seu portador ou qualquer outro através de uma forma limitada de telepatia, podendo ou não agir livre de qualquer um.

Ainda que sua forma original seja a de um livro ornamentado e bem cuidado, Aastro é capaz de utilizar-se da energia de seu dono para conjurar feitiços próprios, entre eles alterando sua forma como desejar. Sua personalidade mesmo que única, é dependente da de seu conjurador, assumindo uma forma que se completa a do próprio, muitas vezes similar a ele mesmo.

O tomo pode contar como um mago separado, que não possuí atributos de combate direto, sendo limitado a utilizar-se da energia do seu conjurador, ou a presente no ambiente, para conjuro e analise de qualquer feitiço que conheça em seu arsenal, tendo equivalência de Energia e Conhecimento de seu atual dono.

Nome: Armadura Magica
Descrição Uma armadura feita de couro curtido e algumas poucas placas de ferro, ideal para agilidade com um minimo de proteção para seu usuário. Acompanha a um manto com capuz que pode ser usado para ocultar a identidade de seu portador.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Crowley Fon Ashenfield
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Galatea RPG :: Criação de personagem :: Criação de personagem-
Ir para: