Galatea RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG interpretativo medieval fantástico
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Menu Principal
Apresente-se
Sistemas
Crie seu personagem
Últimos assuntos
» Raido Berkana
Jyinx Rockefell I_icon_minitimepor Raido Berkana Ter Jun 12, 2018 9:19 am

» Nirtholiel Banwen
Jyinx Rockefell I_icon_minitimepor Nirtholiel Ter Mar 14, 2017 6:42 pm

» Ficha de Thir Birdwinn
Jyinx Rockefell I_icon_minitimepor Akuma Nikaido Dom Mar 12, 2017 12:36 am

» Karthus
Jyinx Rockefell I_icon_minitimepor ADM.Wesker Sex Mar 10, 2017 12:49 am

» Thivaril Greenfields
Jyinx Rockefell I_icon_minitimepor Whitebane Ter Mar 07, 2017 6:39 pm

» Eleanor Van Astrea
Jyinx Rockefell I_icon_minitimepor ADM.Kenway Ter Mar 07, 2017 4:11 pm

» Crowley Fon Ashenfield
Jyinx Rockefell I_icon_minitimepor Griot Seg Mar 06, 2017 6:26 pm

» Jyinx Rockefell
Jyinx Rockefell I_icon_minitimepor Jyinx Seg Mar 06, 2017 4:43 pm

» Modelo de Ficha - Campanha Beta
Jyinx Rockefell I_icon_minitimepor ADM.Frist Seg Mar 06, 2017 2:11 pm


 

 Jyinx Rockefell

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jyinx

Jyinx


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2017

Jyinx Rockefell Empty
MensagemAssunto: Jyinx Rockefell   Jyinx Rockefell I_icon_minitimeSeg Mar 06, 2017 4:43 pm

Nome: Jyinx Rockefell
Raça: Humano
PP: IMG
lvl: 20

Personalidade:

É um rapaz sensato, apesar de não acreditar facilmente nas pessoas também não as julga, ajuda a todos que pode e age para o bem. Mesmo agindo para o bem da humanidade, ele não dá as costas para uma luta, como um digno monge das montanhas, o rapaz tem um semblante calmo que pode mudar rapidamente para um olhar destemido.



Atributos

Constituição: Rank D
Habilidade: Rank C
Const. Mágica: Rank S


Habilidades


Brutalidade

Citação :

●Vigor Aprimorado 3
●Vigor Aterrador 4


Aptidão

Citação :

●Velocidade Aprimorada 3
●Destreza Aprimorada 3


Magia

Citação :

●Energia Aprimorada 3
●Energia Aterradora 4
●Energia Descomunal 5
●Energia Colossal 10
●Conhecimento Mágico Aprimorado 3
●Conhecimento Mágico Aterrador 4
●Conhecimento Mágico Descomunal 5
●Conhecimento Mágico Colossal 10
●Invocação 3
●Contrato Divino 5
Khárceres:
●Elementalismo 2
●Magia Branca 3
●Shamanismo 3
●Encantamentos 2
●Escritura Rúnica 5



Pericias


Amador - 1 PE

Citação :

● Conhecimentos [ Montanhas ]
● Corrida
● Toxicologia
● Rastreio


Treinados - 3 PE

Citação :

● Corpo-a-corpo
● Montaria Alada


Mestre - 5 PE

Citação :

● Manuseio [Armas de haste grandes]



Vantagens e Desvantagens


Raciais

Citação :

● x


Compradas

Vantagens escreveu:

Gênio ●●●
Erudito ●
Sentidos Especiais [Radar] ●


Desvantagens escreveu:

Deficiência Fisica [ Um Braço ] ♦
Deficiência Física [ Caolho ] ♦
Desconfiado ♦


Técnicas

Terão 20 técnicas e mais 4 técnicas supremas(essas podem extrapolar um pouco por serem OPS)


Citação :

Citação :

Nome: Apropriar
Rank X
Habilidades: Encantamento e Shamanismo
Descrição: Esse encantamento serve para ligar um objeto feito restritamente de madeira a uma pessoa, o item obedece o usuário em todos os sentidos, podendo controla-lo pela mente, ou utilizado para ligar ao seu próprio corpo, como no caso realizado no braço esquerdo do rapaz.
Custo:

Citação :

Nome: Cresça
Rank X
Habilidades: Shamanismo
Descrição: Invocando as habilidades de Shamanismo, Jyinx consegue aumentar o tamanho, formato e resistência de madeira, assim como também fazer crescer arvores do solo com grande velocidade.
Custo:

Citação :

Nome: Vida
Rank X
Habilidades: Shamanismo e Magia Branca
Descrição: Através de Shamanismo e magia branca, esta habilidade dá capacidade de criar vida a coisas vivas da natureza, as árvores poderão se movimentar em prol do rapaz.
Custo:

Citação :

Nome: Chamado de Gaia
Rank X
Habilidades: Shamanismo
Descrição: O poder do chamado é basicamente um, solicitar ajuda das criaturas vivas, animais de todos os tipos e tamanhos que estiverem nas redondezas respondem ao chamado, o "grito" não é exatamente foi por som, mas sim pela aura do rapaz, uma quantia de energia que emana de seu corpo e atraí as criaturas para o local. Animais malignos evitam atacar o jovem, porém não o ajudam, enquanto os benignos geralmente agem de acordo com seu chamado.
Custo:

Citação :

Nome: Equip
Rank X
Habilidades: Invocação e Escritura Runica
Descrição: Como uma mochila invisivel, deste modo consegue colocar o braço no ar ou qualquer outra estrutura, onde abre um portal e tira de lá o item que estiver procurando, do grande baú selado onde estes estão guardados. Também é capaz de auto-equipar, apenas com um estalar de dedos, ele é capaz de fazer o portal passar por si, como se ele estivesse atravessando uma porta, por um milésimo de segundo Jyinx desaparece completamente, até sair pelo outro lado com os equipamentos que deseja.
Custo:

Citação :

Nome: Inundação da Aura
Rank X
Habilidades: Encantamento e Shamanismo
Descrição: É uma habilidade poderosa, mas simples, possuí a capacidade de se conectar com a terra, através de um encantamento consegue sentir o que ocorreu naquele solo e então ver através de seus olhos. Basicamente consegue enxergar o que houve até mesmo meses atrás no determinado local, como se ele tivesse presenciando o ocorrido ao vivo.
Custo:

Citação :

Nome: Proteção
Rank X
Habilidades: Magia Branca e Escritura Rúnica
Descrição: Foi obrigado a desenvolver essa magia, uma vez que quando adquiriu a lança do destino, muitos espiritos malignos tentavam se apossar de seu corpo, portanto criou um encantamento próprio, no qual impede que seu corpo seja tomado contra a sua vontade, esta magia também inibe a possibilidade de magias negativas ou de controle mental caírem sobre o rapaz. Tatuagem rúnica no peito que é ativada automaticamente quando necessário.
Custo:

Citação :

Nome: Selo: Cadeado
Rank X
Habilidades: Escritura Rúnica
Descrição: Este selo serve para guardar coisas, simples assim, o local que está selado, só pode ser acessado de uma maneira, através da invocação do que estiver sendo guardado, palavras de invocação que somente Jyinx conhece, ou "invocando" Jyinx para dentro do local. Este selo é utilizado principalmente para trancar seus itens em um grande baú. Caso Jyinx caía inconsciente, o selo automaticamente tranca os equipamentos novamente.
Custo:

Citação :

Nome: Dança das Chamas
Rank X
Habilidades: Elementalismo
Descrição: Habilidade permite que Jyinx manipule o elemento fogo juntamente de seu corpo, é capaz de gerar uma espécie de proteção de fogo, no qual acompanha seu corpo, quem o atacar fisicamente o fogo agirá quase que por vontade própria atacando o inimigo.
Custo:

Citação :

Nome: Toque do Espirito
Rank X
Habilidades: Shamanismo
Descrição: Quando alguém segura um objeto por qualquer tempo, deixa uma impressão psíquica no item. Através de sua ligação com a natureza, consegue rastrear essa impressão psíquica, deste modo conseguindo seguir um rastro até a última pessoa que tocou tal objeto. Estas visões raramente são claras e detalhadas, como flashes mostrando o caminho seguido, registradas mais como um tipo de “fotografia psíquica”. Embora a maioria das visões diga respeito à última pessoa a lidar com o item, um proprietário de longa data deixa uma impressão mais forte do que alguém que segurou o objeto apenas por alguns instantes.
Recolher informações a partir de seu resíduo espiritual requer que o mago segure o objeto e entre em um transe superficial. Ele fica apenas levemente ciente de seus arredores enquanto estiver usando O Toque do Espírito, mas um ruído alto ou uma sensação física chocante quebra o transe imediatamente. O Poder é uma variação especifica de Inundação da Aura.
Custo:

Citação :

Nome: Curar
Rank X
Habilidades: Magia Branca
Descrição: Esta habilidade permite que Jyinx cure seus próprios ferimentos, ou de outras pessoas necessitando tocar o local ferido, se trata de uma habilidade que acelera as carateristas curativas do corpo, tornando mais rápido o processo de cura. A magia só serve para ferimentos leves.
Custo:

Citação :

Nome: Daimo
Rank X
Habilidades: Invocação e Escritura Runica
Descrição: O dragonato mais rápido das montanhas, a muito tempo conheceu um jovem que se mostrou completamente intelectual, ambos se sentiram ligados por conta de sua aura negra, porém espirito puro. Daimo é um draconato de 4 asas, sendo que um dos pares são seus braços. Possuí como principal habilidade, a sua velocidade de voo. É menor e fisicamente mais frágil que os dragões tradicionais, porém herdou a inteligência e o livre arbítrio dos dragões, além de possuir habilidades magicas para conjurar magias, geralmente ligadas ao elemento fogo. O acordo realizado com Daimo é simples, ambos podem usufruir dessa invocação, ou seja, em certos momentos Jyinx é requisitado por ele para ajudar, então mesmo que esteja em um combate contra um inimigo, ele abandonará a luta para ajudar seu amigo, realizando um tipo de invocação reversa, onde ao invés de trazer Daimo, ele se transporta para o local. A requisição é feita por conta de uma Escritura Runica em ambos, o que sela o acordo, esta escritura permite que ambos consigam sentir quando o outro precisa de ajuda. A tatuagem rúnica se encontra no ante-braço direito de Jyinx, como uma tribal.
Custo:

Citação :

Nome: Energia Natural
Rank X
Habilidades: Shamanismo
Descrição: Esta habilidade é utilizada geralmente como ultimo recurso para o rapaz, uma vez que ele suga a vida da natureza para reaver suas energias, a habilidade trata-se basicamente de roubar força vital da natureza ao seu redor e transformá-la em energia, esta energia convertida obviamente para si próprio.
Custo:

Citação :

Nome: Presença
Rank X
Habilidades: Shamanismo
Descrição: Sua ligação com a natureza se torna tão forte nesse momento, que Jyinx é capaz de sentir onde as pessoas estão, como se ele fizesse parte do próprio solo, deste modo se torna difícil se ocultar do rapaz, que não precisa estar de olhos abertos para sentir exatamente onde a presença de alguém está. Serve como uma fortificação de sua habilidade natural de sentido radar.
Custo:

Citação :

Nome: Totem Golem
Rank X
Habilidades: Invocação e Shamanismo
Descrição: Um totem que serve para absorver outros totens, a principal habilidade deste golem é juntar o terreno para si. É o menor totem, tendo em torno de trinta centimetros, este ao contrario dos outros não fica cravado no chão, ele serve como um espécie de coração, sendo que só é possível destruir a criatura quando o totem dentro dela é atingido, caso ele não seja atingido, voltara a se formar novamente o golem. Tal golem absorve as propriedades de outros totens, deste modo pode se tornar um golem modificado, através dos outros totens que estiverem em campo.
Custo:

Citação :

Nome: Totem Branco
Rank X
Habilidades: Invocação, Shamanismo, Magia Branca e Escritura Rúnica
Descrição: Um totem que quando invocado serve tanto para limpar, quanto para atacar. A água do totem, pode ser imbuída com as propriedades curativas da Magia branca, onde o totem faz chover e todos que são atingidos pela água tem seus processos de cura acelerados, com este totem ativado os aliados no campo recebem cargas de cura. A segunda utilização do totem é através da defesa, uma vez que este pela escritura rúnica, recebe a capacidade de ativação, a água do campo de batalha, antes deixada pela chuva, se move em grande velocidade para formar um grande escudo na frente do rapaz, tal escudo cobre o dobro de todo o seu corpo e tem habilidade de redirecionar o golpe recebido, como se quando o ataque entrasse em contato com a água, essa o guiasse como um rio para outro caminho.
Custo:



Citação :

Citação :

Nome: Me dê seu poder! Kháceres!
Supremo IMG
Habilidades: Contrato Divino
Descrição: Um deus sádico, sendo este um dos pontos da habilidade, uma vez que ao conseguir o poder do deus, Jyinx se torna sádico, gostando de derramar sangue e ver as pessoas sofrerem, uma mudança drástica de comportamento. Os poderes do carrasco chegam ao rapaz, tornando-o extremamente forte, o corpo mais resistente, um digno tank. Apesar de nenhuma das armas de Kháceres serem transportadas para Jyinx, as propriedades das armas são infundidas à qualquer arma que este tenha em mãos, tornando-a tão quente quanto o chicote e tão bruta quanto o machado.
Sendo um julgador o Deus orc tem uma certa bênção, uma vez que não se corrompe com todas as almas torturadas e nem pela maldade que esse mesmo demonstra, não é corrompido pois efeitos malignos já não o afetam mais, como uma armadura que o protege de ser afetado pelas almas que tortura, se alimentando da maldade ao invés de sucumbir à ela, como se ignorasse qualquer magia negra lançada a si. Gerando a principal habilidade dos poderes emprestados, a imunidade à magia negra e derivados, porém tanta energia escura ao seu redor torna-o mais frágil à magias brancas.
Em aparência, o rapaz tem seu corpo "corrigido" seu braço deixa de ser o protótipo que ele criou e passa a ser de carne e osso, seu olho esquerdo recebe a visão novamente, isto ocorre, pois ambos foram um preço que ele teve que pagar ao aceitar seu contrato divino, desde modo quando recebe os poderes de Kharceres, também recebe momentaneamente seus membros perdidos.
Custo:

Citação :

Nome: Limpar Ferimentos
Supremo
Habilidades: Magia Branca e Shamanismo
Descrição: Através da utilização da magia branca fundida ao poder da natureza agindo no corpo humano, a fusão trata de tornar o corpo humano um projeto natural para o shamanismo, deste modo o corpo pode ser regenerado. A magia se trata de realmente limpar os ferimentos, através de bastante mana, Jyinx pode retornar seu corpo ao estado original, como se tivesse uma segunda vida. Muitos os que dizem que xamãs tratam também do espíritos das pessoas, esta habilidade pode ser encarada como uma segunda vida. Necessita ser utilizada, e é utilizada quando Jyinx está prestes a receber o ultimo golpe, deste modo seu corpo permanece morto por determinado tempo, enquanto a própria natureza estará protegendo seu corpo de ser roubado, onde o chão onde caiu começa a engolir o corpo de Jyinx, mesmo que esteja em pedaços, todos os pedaços serão engolidos e minutos depois ele começa a surgir do solo novamente, com seu corpo completamente curado. Teoricamente... Jyinx quando morre seu corpo vira uma espécie de "semente", no qual ele retornará.
Custo:

Citação :

Nome: Roubar Alma
Supremo
Habilidades: Contrato Divino
Descrição: Uma técnica que funde as vontades de Jyinx com seu contrato, uma vez que Jyinx é quase um simbolo de pureza e seu deus um carrasco que julga as almas ruins. A técnica pode ser tida como um exorcismo, o que difere é a alma exorcizada não ser necessariamente uma possessão. Um mortal exilado do seu corpo torna-se uma aparição com uma única ligação com o mundo real: seu corpo, agora vazio. Para que a alma seja roubada é necessário um simples toque, um toque que irá separar a alma do corpo, com isso é possível que a alma seja sugada para o submundo, caso o carrasco a julgue como merecedora do sofrimento eterno.
Custo:

Citação :

Nome: Inferno
Supremo
Habilidades:  Contrato Divino - Elementalismo - Invocação - Lança do Destino
Descrição: Através dos poderes emprestados do dominio do deus Khárceres, cravando a Lança do Destino no chão e proclamando as profanas palavras " Que o Inferno Venha a Terra ", Jyinx abre os portões do Tártaro atrás de si, desse portal tudo que sai é um fogo negro repleto de almas com gritos distantes em palavras desesperadoras, pedindo piedade. O Fogo sai do portal em alta velocidade, passa através de Jyinx até mesmo gerando ventania em seu corpo parado e então o fogo segue junto das almas, atingindo tudo que estiver pela frente num alcance de 100 metros, o poder sai em espelho convexo, ou seja, quanto mais adiante o poder segue, mais largo ele também ficará, a onda de fogo possui cerca de 20 metros, enquanto as almas possuem em torno de 2 metros, e vão todas navegando por entre as chamas. As almas se agarrando em qualquer coisa viva, juntando até mais de 10 almas em um só corpo, elas não geram danos, apenas se agarram aos corpos vivos e imploram por ajuda e socorro, apesar de serem espectros, eles se agarram e puxam para baixo dificultando assim a movimentação de quem foi agarrado, e também gerando extrema tortura psicologica em pessoas de bom coração, pois até mesmo o cheiro de enxofre que fica no ar causa enjôo, além do evidente cheiro de morte. Pode até mesmo segurar pessoas no chão caso essas tenham caído após o golpe do fogo que causa dano por queimaduras, óbvio.
Custo: ?



Itens


Vou deixar que tenham traje completo de armaduras a escolha de vocês, da melhor qualidade. Armas nesse mesmo esquema e além disso deixarei que todos tenham UM ITEM MÁGICO



Citação :

Nome: Lança do Destino
Imagem
Descrição: Um item cujo nas histórias perfurou o tórax do salvador, mas são apenas contos para crianças dormirem... ou não. A Lança do Destino é um item amaldiçoado, carregando uma enorme carga de maldade, até mesmo para seu portador é um sacrificio segurá-la. A principal força da lança é sugar energia, ela se liga à aquele que possuir grande quantia de energia interior para se alimentar dessa energia, esse é a principal habilidade da arma, se alimentar de energia, seja qual tipo de energia for, com a Lança do Destino, o portador pode literalmente cortar o poder dos outros, ou seja, quando lançado um ataque em sua direção, dependendo do nível do poder, o portador pode cortar o ataque no meio, assim impedindo de ser atingido, como se alimentasse a própria Lança com o ataque que lhe fora direcionado. O formato da lança é quase como qualquer outra, sua lamina é curvada afim de gerar mais aero dinamica, e seu tamanho de dois metros. Apesar do tamanho, é possível usar da gravidade e aero dinamica em golpes para em certos momentos usar somente uma das mãos. A outra habilidade da Lança é que ela possui desejo próprio, ou seja, se liga à aquele com grande quantia de energia, pessoas com energia inferior, ao tocarem na lança sentiram todo o corpo queimar.

Citação :

Nome: Amuleto
Descrição:  Ao contrario de tantos, a armadura de Jyinx é invocada, através de um amuleto encantado por ele mesmo, este amuleto gera resistência fisica e magica ao rapaz agindo como uma armadura invisível.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jyinx Rockefell
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Galatea RPG :: Criação de personagem :: Criação de personagem-
Ir para: